terça-feira, 21 de outubro de 2008

Olá querida! Como é que te sentes? Em primeiro lugar, quero dizer que não me esqueci de ti :). Bem sei que é possível que apareças hoje no televisão :)! Aliás, eu tenho a data de hoje, na minha cabeça, desde que me enviaste a mensagem, a dar a novidade! Sabias que fez esta semana um ano, que me desafiaste, ao enviar a mensagem " vê se perdes o medo e se vens tomar um café a Oliveira do Hospital". No ano passado, havia a possibilidade de nos encontrarmos na Figueira, mas eu tinha os anos da Rita a um Domingo e não fui para a Figueira. A minha prima faz anos hoje! Estou morto por falar com ela! Quero-te desejar boa sorte para a realização dos trabalhos que tens de fazer, como referiste ontem na sms. Fui ao Porto, ás 16 horas com a minha Mãe, deixar um currículo! Deixar um currículo não custa nada e o resto é uma questão de sorte. Beijos grandes e continuação de uma boa terça-feira! Força! beijos grandes e um abraço!

Sem comentários: