segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Olá! Espero que estejas melhorzinha das costitas. Eu também tenho estado calado, porque não tenho saldo nos telemóveis. Já podia ter posto, mas não pus porque o dinheiro é preciso para outras coisas e para mim as mensagens são um luxo ( lol ), dado que não gasto muito dinheiro a ligar para as pessoas ( como não preciso... ). Ando sempre á luta! Tenho aqui em casa uma revista, que mostra as farmácias que pedem auxiliares de farmácia, mas infelizmente são poucas. As farmácias pedem é Farmacêuticos! Este mês tenho que começar a tratar de umas coisas, inclusive do carro ( mandá-lo para a oficina, por causa da inspecção ) e se tiver que me deslocar a alguma Farmácia, preciso do carro. O carro é muito importante para nos deslocarmos! Trabalho e carro são uns dos grandes problemas da minha vida. Gosto do carro, mas ele foi comprado com muitos quilómetros! Pagou-se 1500 euros em Julho, pelo conserto do carro e mesmo assim veio com fuga de óleo! Quando for para a oficina, eles têm que dar um jeito aquilo. Em um mês perde mais de 3 litros de óleo! Para a próxima, escolho um carro até 8 mil, 9 mil euros a não ser que tenha dinheiro para um carro novo. Tu sabes como eu adoro o C4, mas o Fiat 500 deixa-me com água na boca....lol !!! Se um dia trocar de carro, o mais provável é que compre um usado, mas melhor do que a minha carrinha. Mas para já, ela dá para as minhas necessidades e não passeio tanto como antes, ao fim de semana! Beijos grandes e um bom descanso! Escrevi este texto, depois de receber a tua sms. São 21.25 h!

Sem comentários: