quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Bom dia! Espero que tenhas dormido muito bem e que as aulas estejam a correr bem. Continuação de um bom trabalho para ti! Eu estou bem. Hoje, fui á Caixa Geral de Depósitos, fazer uns recados á minha Mãe e queria mudar o código do meu cartão multibanco, mudar para o código que uso há dois ou 3 anos, ou mais....não sei..lol. Perguntei á bancária que me atendeu e ela disse que era no item Outras Operações. Bem, eu isso já calculava, mas fui de novo ao Outras operações e não tinha a opção para mudar o código. Tenho que lá ir um dia destes! O meu primo ligou-me ontem á noite a dizer que a conhecida/Amiga dele me ia ligar hoje, mas até agora nada! Deve de ligar mais logo. O part -time irá ser para um call center da pizza hut. Vai ser bonito...lol...atender telefones e ver mapas para saber onde fica a pizza hut mais próxima para reencaminhar chamadas. Não gosto lá muito de falar ao telefone, mas pode ser que aquilo não custe nada e sempre vai dar para eu ganhar uns trocos. Beijos e continuação de uma boa quarta-feira! Bom almoço e um bom trabalho!

Sem comentários: