quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Olá! Ainda não me ligou, a conhecida do meu primo. Deve ligar mais logo ou amanhã! Neste momento, estou a cair para o lado. Estou cheio de sono! Antigamente, chegava ao quarto, via televisão, desligava a televisão e adormecia logo e agora, de há uns dias para cá, não é assim. Saio daqui da saleta com sono, chegou ao quarto, ás vezes deito-me sem ligar a televisão, outras vezes ligo a televisão e adormeço passado uns minutos. Agora não tem sido assim e sinto sono, quando me deito para dormir. A claridade faz-me mal! A persiana do meu quarto está estragada e desta vez, a persiana caiu mas deixou uma abertura, tipo uma janela...lol e como vivo ao pé da central eléctrica, o quarto fica claro. A D. Guida ficou de falar com um senhor, da terra dela para ele vir aqui arranjar a persiana, mas ainda não veio :(. O outro motivo é o que eu escrevi no " Amor do Nuno".... fiz uma arrumação ao móvel do meu quarto e ele agora não tem nada. Sinto falta da tralha que o móvel tinha e quando olho para ele, sinto um vazio! Lá para as 23.40 h, 24 h vou para a cama e espero adormecer logo! Não posso dormir a sesta agora, porque senão adormeço e não durmo de noite. Beijos e continuação de um bom trabalho. Estás bem?

Sem comentários: