quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Olá! Espero que o teu dia de trabalho tenha corrido bem. Comigo tudo normal! Eu estou á espera que chegue o dia 15 de Outubro, para saber se existe a possibilidade de eu arranjar um trabalho ( isto do dia 15 tem a ver com Farmácia ), e se isso se concretizar, para mim vai ser excelente. Se não se concretizar, parto á procura de trabalho. Para mim era óptimo ir para uma Farmácia, mas para isso é preciso que elas não tenham funcionários suficientes, para eu poder ir para lá....lol. Este s também vou ter que tratar de umas coisas, relacionadas com o meu carro: comprar o selo, levá-lo á inspecção. O carro por agora até tem andado bem de saúde mas está com uma fuga de óleo. Vou ter que o levar á Cítroen, até para eles me levarem o carro á inspecção. É que se forem eles a levá-lo, o carro passa de certeza, mas se for eu a levá-lo, tenho receio que não passe. O que vale é que este carro serve para as minhas voltas, para as minhas necessidades. Para a próxima, não compro um carro tão usado e quando tiver a possibilidade de comprar um carro, não sei se compre a gasóleo ou a gasolina. Foi para a oficina, pagou-se 1500 euros pelo conserto do carro e mesmo assim veio com fuga de óleo :(. Mas o que importa é que exista saúde! E daqui a uns dias vou tomar a vacina contra a gripe. Beijos amiga e um abraço! E para o Ano 2009, que venha uma namorada para mim. Primeiro preciso de trabalho e depois preciso de me apaixonar!

Sem comentários: