sábado, 27 de setembro de 2008

Para ti...

Olá! Bem sei que não vais ler este espaço, pois acabei de criá-lo. Foi em tua homenagem, que criei este espaço! Não sei o que vai sair daqui! O que posso dizer é que tenho muitas saudades tuas, saudades do passado, saudades de um tempo que não volta atrás. Na verdade, estava a pensar em ti, em antes de meter mãos á obra. Ainda não sei, se te vou dar a conhecer este espaço! Sou capaz de te dar o link, mas não sei quando. Estava a pensar em enviar-te uma mensagem, mas tenho receio de te incomodar. Neste momento, apetecia-me estar ao teu lado, deitar a minha cabeça em cima das tuas pernas e ser acarinhado por ti, ainda que por Amizade. És muito querida e uma pessoa muito especial! Foi contigo, que passei os melhores momentos da minha vida. Eu nunca me vou esquecer de ti! É muito bom ter um blog, porque podemos escrever tudo ou quase tudo, que nos venha á cabeça. O meu outro espaço, tem-me ajudado a comunicar com pessoas formidáveis, tanto que eu estou com medo de me apaixonar por alguém. Espero não me apaixonar e nesta altura não me dá jeito nenhum. Sinto falta de um beijo na boca, mas posso esperar. Foste a primeira pessoa que beijei! Não vou dizer que foste a única pessoa que beijei, porque em Julho ou Setembro de 2006 ( passado um ano do nosso namoro ter terminado ), eu beijei uma pessoa. Ela queria beijar-me e eu também precisava de um beijo! Mas durante o nosso namoro, nunca te traí. O que posso dizer é que sinto falta dos teus beijos, do teu cheiro, do teu olhar. Sinceramente, espero não ter uma recaída por ti! Mas a verdade é que sinto a falta dos teus beijos. São uma da manhã, neste momento! Espero que te encontres bem e que estejas a dormir que nem um Anjo ( já que a palavra Anja, não existe ). Beijos e um bom fim de semana! Abraço apertado

Sem comentários: