domingo, 28 de setembro de 2008

Bem sabes que nunca fiz Amor com ninguém! Sempre disse, que se fizesse Amor o faria por estar muito apaixonado ou com uma Amiga de quem gostasse muito. Eu uso a palavra Amor, porque gosto desta palavra. Se eu pudesse escolher uma Amiga com quem pudesse fazer Amor, escolhia-te a ti. E porque é que eu te escolhia a ti? Porque eu Amei-te muito e sinto um grande carinho por ti. Bem sei que estas coisas não se escolhem, porque depende tudo de um momento, mas se na minha primeira vez, eu pudesse escolher, escolher-te-ia a ti! És uma menina muito especial! Espero que a próxima pessoa por quem eu me apaixonar, seja parecida contigo, em termos interiores e que o namoro dure mais tempo. Tenho saudades de namorar! Actualmente, não tenho pressa de me apaixonar. O que interessa é o presente e o futuro. Este ano não é bom para eu me apaixonar! Ás vezes, quando vou para a cama, fecho os olhos e imagino que estás ao meu lado. Mas tudo isto não passa de um sonho, pois sei que te perdi para sempre. Todos os dias penso na minha Amiga SC! E não penses que não reparei na tua nova foto do msn! Na segunda-feira ( faz amanhã oito dias ), reparei na tua nova foto do msn, mas não comentei e a vontade era de ter comentado. Mesmo em silêncio, penso em ti! Não sei se será Amor, mas o certo é que tu és muito especial e marcaste-me muito. Foste a Mulher com quem convivi mais tempo. Deste-me prendas que não se dão a ninguém! Quando falo em prendas, falo das visitas á Figueira, que tu fazias. Ias de Ohp á Figueira, para estar comigo, umas horitas. Nem sabes o que isso significou para mim! És única!!! Para ti, mando muitos beijos. Como vês, não é por não te mandar mensagem que não penso em ti. Espero que estejas bem, "minha" querida! Um bom Domingo para ti.

Sem comentários: