segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Olá! Espero que a menina SC tenha andado bem e que o trabalho esteja a correr bem. Quem precisa de arranjar trabalho sou eu, seja numa Farmácia ou em outro lado qualquer. Já estou a ficar cheio de estar em casa. Mas este tempo que tenho estado em casa, serve para pensar naquilo que quero fazer, quando começar a trabalhar e ganhar o meu dinheirito. Quando arranjar trabalho, quero colocar entre 100 euros a 150 euros de lado e esse dinheiro, ao fim de alguns meses, vai-me servir para alguma coisa. Quero-me tornar num rapaz poupado! A minha Mãe ás vezes diz-me que gasto depressa o meu dinheiro, outras diz-me que eu sou muito poupado, em relação aos jovens da minha idade. Agora nem tenho gasto muito dinheiro, e ao fim de semana só dou uma volta de carro ( para longe ), de vez em quando. Já não vale a pena ir tantas vezes a Lousada, para tomar um café com o meu primo. Ok, a casa dos meus tios fica a menos de 10 kms de Lousada, mas quando lá vou, não vou a casa dos meus Tios, pois assim não tenho de fazer 20 kms. Tenho saudades de ir a Lousada, mas quando lá vou, ligo ao meu primo e ele não aparece no café porque está a dormir a sesta. Já aconteceu duas vezes, eu ter combinado com ele e ter dito a ele que ia ao café, e ele a ter-me dito a mim que ia, e depois ligo-lhe e ele diz-me que não vai ao café porque está deitado na cama. O nosso Amigo uma vez já lhe disse " se estás cansado eu vou-te buscar a casa" e ele mesmo assim não vai ao café. Estou cheio de ir de propósito a Lousada, para ele depois não aparecer no café. Não te tenho enviado sms´s porque não recarreguei o telemóvel. Não penses que eu me esqueci que tu existes! Namorar.....só quero pensar nisso quando estiver a trabalhar. Eu preciso de trabalhar! Também é verdade que não tenho ninguém em vista...lol! Sinto falta de beijos, de abraços, de ser acarinhado, mas não tenho pressas de namorar. E o euromilhões que não sai :(! Neste momento dava-me jeito que ele saísse, para comprar a casa que temos á venda no Marco. Gostava de ter dinheiro para comprá-la, mas se saísse o euro, primeiro pagaria o andar da Figueira. Além disso tenho um projecto, caso me saísse algum dinheiro no euro, mas este novo sonho só seria possível se eu tivesse dinheiro! É verdade que o dinheiro não traz felicidade, mas no meu caso iria ajudar-me e muito. Espero que gostes deste novo espaço! Vou-te dar o link, mas não sei quando.... Beijos grandes para ti e um abraço. Boa semana!!!

Sem comentários: