terça-feira, 30 de setembro de 2008

Olá! Fiquei muito contente, com a notícia que me deste ontem! Espero que corra tudo bem no concurso e que ganhes :)! O que conta é que a experiência vai ser interessante, não é? E vê se comes chocolate, duas horas antes do programa começar, para ver se eliminas os nervos. Força S!!!
Hoje andei um bocado mal do estômago...não me doía, mas tu sabes.... ás tantas foi da Reforma Agrária que comi, visto que foi a única coisa que comi, assim para o derretido. Há certas sobremesas que são assim, mas já estou bom e pronto para outra. Ontem á noite, como a minha Mãe chegou tarde, ás 19 horas pus a mão na culinária e fiz um arroz de sardinha ( com sardinha enlatada de tomate picante, como não tinha mais nenhuma ). O meu Pai gosta sempre do que eu faço e até levou o arroz para comer no trabalho. Antes, ia todos os dias almoçar fora, agora só vai de vez em quando e a nossa comida é quase toda sem sal. Ele não pode comer comida com sal, por causa da tensão. Por aqui está Sol e calor, mas sei que no Sul esteve mau tempo, no fim de semana! E eu a pensar que no Sul, o tempo era melhor do que aqui...lol! E tu, como estás? Ontem, via-se que estavas mesmo contente. Ás vezes ficas muito, muito fechada ( quando estás tristinha ) e quando estás contente ficas diferente. Eu gosto de te ver contente!!! E os teus Pais estão bem? E o teu Snoopy, como vai? Por aqui por casa tudo normal. Não tendo mais nada para dizer, despeço-me com muitos beijos.

Sem comentários: