sábado, 16 de abril de 2011

Vida

A vida deve ser aproveitada ao máximo...

2 comentários:

Sónia Costa disse...

Concordo contigo, mas sei que a vida nem sempre o permite... Mas foi um post rão curto... Posso estar enganada, mas parece-me que aquelas reticências deverão querer dizer algo mais... Espero que estejas bem. Se precisares de desabafar, sabes que a Amizade, nunca terminou. Um bjinho grande

nuno medon disse...

Sim, isto refere-se ás tristezas da vida, as partidas que a vida nos pregam, não a mim, mas a outras pessoas.... E o meu Amigo Bastos, quando falei com ele, disse " devemos aproveitar a vida" e ele tem razão. Devemos aproveitar a vida, ao máximo. Mas eu estou bem, apenas recebi notícias mais, relativamente a umas pessoas.. e tu, como estás? . Sim, eu sei que posso sempre contar contigo, apesar de nem sempre falarmos todos os dias, todas as semanas. Não é o Mourinho que é o The Special One, és tu. Abraço Amiga . beijos . uma boa noite.. vou p cama